sábado, 20 de outubro de 2007

Scolari, vem à minha escola!

Tchê,
Vem quando puderes, entre Fevereiro e a Páscoa de 2008. Vem dar-nos a alegria de estarmos por momentos contigo, proporcionando-nos uma excelente ocasião para te manifestarmos o nosso reconhecimento pelos feitos ímpares que alcançaste para o futebol português e pelo papel que tens desempenhado no reforço da coesão, identidade e auto-estima nacionais. A tua postura merece o nosso agrado. Acredito que o Cavaco, sentindo o palpitar da nação, te fará cidadão honorário deste país, até porque tu, de alma e coração, já há muito que és um dos nossos.
Quem te faz o pedido é o professor de Sociologia, Adriano Pereira, do 12º ano, turma 10/11, da Escola Secundária de São João do Estoril, concelho de Cascais. Gostava que viesses antes que tudo acabasse: o EURO2008 e o fim do teu contrato com a FPF. Vou propor aos meus alunos a realização de um trabalho sociológico sobre a Era Scolari no futebol português, pondo a tónica nos valores. Aceitas vir cá à apresentação do trabalho? tchê, tu vens! Não vens? Vou pedir a Nossa Senhora de Caravaggio para dar uma ajudinha e falar contigo no sentido de responderes "sim, eu vou à vossa escola".Terça-feira darei conhecimento deste convite aos meus alunos. Tenho certeza que vão ficar radiantes.
Obrigado, tchê. Até breve.

Euroluso

3 comentários:

Anónimo disse...

esta a falar a serio professor? se ele vier vai ser brutal! nos fazemos o trabalho :)sofia luis

Teté disse...

Bem professor, seria algo de extraordinário se o Scolari fosse lá à escola!
Tenho a certeza que a turma toda terá prazer em fazer o trabalho!

Cumprimentos

Teté disse...

Bem professor, seria algo de extraordinário se o Scolari fosse lá à escola!
Tenho a certeza que a turma toda terá prazer em fazer o trabalho!

Cumprimentos